Explosões à beira de estrada deixam sete mortos no Paquistão

Duas explosões à beira de uma estrada deixaram sete mortos na província de Jaiber Pastunjuá, no noroeste do Paquistão.

A província fica na fronteira com o Afeganistão, a quem o Paquistão acusa de proteger integrantes do Talibã paquistanês que planeja ataques ao território.

De acordo com Yasir Afridi, chefe de polícia do distrito de Bannu, uma van que fazia transporte particular de passageiros foi atingida por um artefato explosivo acionado remotamente. Segundo ele, um segundo artefato explodiu quando os feridos estavam sendo levados para atendimento de emergência.

As duas explosões deixaram sete pessoas mortas e três feridas. Até o momento, nenhum grupo se responsabilizou pelos ataques.

Desde o retorno do Talibã ao poder em Cabul, os países fronteiriços mantêm relações conflituosas, que incluíram bombardeios do exército paquistanês a cidades afegãs. O Talibã paquistanês é bastante ativo na região em que ocorreram as explosões.

Veja a matéria completa aqui!

- Publicidade - spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui