21 de junho de 2026 – 14:16

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de equipes da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) com apoio do destacamento local, apreendeu drogas e materiais utilizados para o tráfico, na noite dessa sexta-feira (20), na zona rural de Varjota.
A ocorrência teve início durante o patrulhamento, quando os agentes avistaram dois indivíduos em uma motocicleta sem placa. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram. Durante o acompanhamento tático, o garupeiro efetuou disparos em direção aos policiais, que reagiram à injusta agressão.
Durante a fuga, os suspeitos abandonaram uma mochila em uma estrada da localidade de Angelim e evadiram-se por uma trilha de difícil acesso. Ao verificar o conteúdo da bolsa, os militares encontraram aproximadamente 900 gramas de maconha, além de 1.208 porções de cocaína. Também foram apreendidas quatro balanças de precisão.
Todo o material recolhido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Sobral, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. As diligências seguem com o objetivo de identificar e localizar os envolvidos.
Assessoria de Comunicação da PMCE

