Homem morre vítima de atropelamento na CE-176 em Assaré

 

Nesta quinta-feira (15), por volta das 20h40, um homem morreu vítima de atropelamento na Rodovia Patativa do Assaré, CE-176, informa a Agência Miséria. Tratava-se do Sr. Antônio Beronilsom Da Silva, 46 anos, residente na Vila Feliz, em Assaré.

 

Segundo a esposa da vítima, os dois vinham andando pelo acostamento quando de repente ela só enxergou o boné de seu marido `voando´no asfalto. Populares disseram que o veículo atropelador se tratava de um carro prata conduzido por Francisco de Assis Soares, vulgo “Pirreu”, que mora na Rua Sargento Gregório, na mesma cidade.

 

A composição policial militar foi até o local da residência do suposto acusado, onde foi constatado que o mesmo não tinha aparecido nem para almoçar. O corpo foi removido pelo rabecão do IML para Juazeiro do Norte para as devidas providências.

 

JUAZEIRO DO NORTE – A polícia prendeu por volta das 7 horas desta sexta-feira (16), o jovem Tharles Albuquerque Louro, de 18 anos. Ele se encontrava no Mercado do Pirajá com uma pistola calibre 6,35mm com sete cartuchos intactos. O rapaz foi abordado pelos Soldados Oliveira e Ivo Gustavo do Ronda do Quarteirão que o levaram para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Tharles vai responder por porte ilegal de arma de fogo.

 

Já nesta quinta-feira (15) a polícia foi avisada sobre uma “boca de fumo” na Rua Antônio Lira Cruz (Bairro João Cabral), onde teria sido visto, inclusive, uma pessoa armada. O Serviço de Inteligência do 2º BPM foi lá e prendeu Ana Paula Santos Pereira, de 30 anos, ali residente, e Francisco Rogério Alves Garcia, de 24 anos. O revólver não foi localizado, mas a PM recolheu pequenas quantidades de cocaína e maconha.

 

Além disso R$ 2.224,00 em cédulas e moedas e oito aparelhos celulares. Por irregularidades e para averiguações a moto de Rogério uma Honda CBX 250 Twister de cor azul, ano 2002, e placa JPI-0984, inscrição de Salvador (BA). No local se encontrava o jovem Luiz Fagner Alves Marino, de 20 anos, cuja moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta, ano 2011, e placa OCG-6033, inscrição do Ceará, foi também levada para o Demutran.

 

- Publicidade - spot_img