Um caminhão com carregamento de cerveja capotou, na manhã desta terça-feira, 23, na CE-371. O local do acidente fica próximo ao município de Solonópole, distante 275,1 km de Fortaleza, informa O Povo Online.
Segundo informações da Polícia Militar, Mauro Sergio Lopes, de 37 anos, dirigia em direção ao município de Solonópole, quando capotou e caiu em um açude seco, às margens da rodovia.
A suspeita da Polícia é de que o caminhoneiro tenha perdido o controle do veículo ao fazer uma curva. No momento do impacto, o caminhão teria capotado várias vezes, jogando o motorista para fora do veiculo. Com algumas costelas quebradas, ele foi encaminado para o Hospital e Maternidade Maria Suely Nogueira Pinheiro.
Em decorrência do acidente, parte da carga sofreu graves danos e, posteriormente, foi devolvida aos proprietários. Mesmo com a queda das caixas de cerveja, a via não chegou a ser interditada.

