Milagres é muito mais do que um lugar no mapa. É terra de histórias, encontros, conquistas e lembranças que atravessam gerações. Para quem vive na cidade ou precisou partir, cada fotografia pode ser uma oportunidade de voltar no tempo, rever lugares, pessoas e momentos que permanecem vivos na memória.
Em parceria, a Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos e a Biblioteca Municipal Professora Maria do Socorro Leite de Lima apresentam “Milagres em Transformação”, uma publicação que reúne um acervo fotográfico do município ao longo das décadas, registrando diferentes fases e transformações da cidade.
Mais do que imagens antigas, o projeto reúne fragmentos da memória de Milagres. São ruas, prédios, paisagens, acontecimentos e personagens que ajudam a contar a história do município e despertam memórias afetivas em quem reconhece, nas fotografias, um pedaço da própria história.
A proposta é convidar moradores, filhos de Milagres e visitantes a acessar, explorar e redescobrir a cidade através das imagens. Uma verdadeira viagem no tempo para matar a saudade, compartilhar lembranças e reviver momentos especiais. Afinal, preservar a memória é manter viva a história e a identidade de um povo.
Acesse o link e viaje sem sair de casa:

📲 Quer ser avisado sempre que sair uma notícia nova?
É simples: clique no link, escolha um dos grupos e pronto!
➡️ Clique aqui e entre agora.

