Prefeitura de Milagres paga parcela do 13º e comemora como se fosse o mérito da gestão.

Prefeitura de Milagres paga a 1ª parcela do 13º salário e comemora como se fosse o mérito da gestão. Isso obrigação, e não uma bondade do prefeito, que teria que pagar até o fim do ano! O parcelando, apenas facilitou seu lado. Confira a opinião de Alecx Silva e Hedolângelo Goçalves do Programa Delivry de Notícias d 20.0722.

Que todo trabalhador seja ele urbano, rural, avulso ou doméstico… tem direito ao 13º salário não é novidade pra ninguém.

E aqui vão algumas curiosidades sobre esse salário extra que todo mundo ama!

1 – O calculo é feito a partir do salário integral do funcionário, ele é multiplicado pelos meses trabalhados. Por exemplo… se você ganha 1200,00 e começou a trabalhar em junho. O seu 13 vai ser de junho a dezembro. Ou seja: 100 x 7 = 700,00.

2 – Pode ser feito um adiantamento do 13º. Dividindo-o em 2 parcelas. E o valor desse adiantamento será da metade do salário recebido pelo funcionário no mês anterior ao pagamento.

3 – A primeira parcela tem que ser paga entre os dias 01 de Fevereiro a 30 de novembro. E a segunda parcela até dia 20 de dezembro.

4 – Na primeira parcela não há desconto de impostos… já na segunda parcela vai incidir valor de FGTS, INSS e IRRF.

5 – As horas extras e os adicionais noturnos vão impactar no valor do 13º terceiro.

6 – Você pode financiar o 13º da sua equipe com o Sicoob Divicred. Não precisando dispor de um caixa tão maior todo no final do ano.

Veja mais vídeos como esse no canal: @PortalOKaririOficial

- Publicidade - spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui