Datena deverá pagar multa de R$ 25 milhões à TV Record

Atualmente Datena apresenta o programa ‘Brasil Urgente’ na Band
Foto: Divulgação

 

O jornalista Datena deverá pagar multa de R$ 25 milhões à TV Record. O valor é referente a sua saída repentina da emissora há dez anos. Informações do Estadão mostram que a decisão foi homologada na última quarta-feira (14).

 

Em junho deste ano, Datena, que estava na Band, voltou para a Record e acertou contrato de cinco anos. A ideia era que ele comandasse um jornalístico a ser exibido no final da tarde. Menos de dois meses depois do acordo, o jornalista deixou novamente a emissora de Edir Macedo e voltou para a Band.

 

À época, o apresentador explicou a saída dizendo que estava sendo censurado pelo canal.

 

- Publicidade - spot_img