
Francisco Neuman, que mora no Sítio Malhada (Milagres/CE), conhecido apenas como “Neuman”, estava desaparecido desde a manhã de terça-feira (06) quando havia saído para o trabalho. Muita gente foi à sua procura, inclusive a polícia que chegou a disponibilizar um helicóptero para a busca, os heróis, porém, foram outros.
“Esse foi o maior presente da minha vida” – disse um dos irmãos de Neumam que faz aniversário hoje.
Um homem conhecido como “Maguila” e seu cachorro passavam pelo Sítio Barreiros, em Milagres na manhã desta quinta-feira (08). Era por volta das 8h00,, quando o cachorro observou algum movimento dentro de uma “grota” e latiu alertando seu dono, Maguila foi até local, e lá estava Neumam, impossibilitado de sair, pois além da ribanceira ser alta o mesmo estava debilitado.
Maguila socorreu e alimentou Neumam, em seguida, o levou para casa. Os dois fizeram uma viagem lenta e cuidadosa, chegaando por volta das 13h40min na residência, do desaparecido.
Neumam está bem e em repouso, é grande o movimento em frente a sua residência, de familiares e amigos comemorando a sua chegada.


