Milagres-CE: Apeoc Irá Conversar Com Ubelardo Para Que Vote Contra Projeto de Lei

Foi apresentado o Projeto de Lei de nº 049 de 05 de agosto de 2015, de iniciativa do Poder Executivo, que “dispõe sobre autorização legislativa, para fins do disposto no Artigo 5º da Portaria MPS nº 402/08 referente Regime Próprio de Previdência Social (PREVIMIL), e dá outras providências.”.

A expectativa é para que seja este projeto seja votado em caráter de urgência na próxima quarta-feira (26/08), para que “passe” (seja aprovado) é preciso de maioria simples, ou seja: que seis dos onze parlamentares da casa, votem a favor.

Paira varias duvidas sobre os reais objetivos do projeto, o Portal OKariri estará buscando maiores informações para repassar aos seus leitores.

Junior Lima Presidente do Sindicato dos Professores em Milagres (APEOC), em sua participação no Jornal Ponto de Vista da Rádio Som da Terra FM, na tarde da segunda-feira (24/08), afirmou que de fato “não se sabe de forma concreta os objetivos do projeto”.

Junior também ressaltou que os representantes da APEOC em Milagres-CE irão buscar dialogo com o Presidente da casa Hubelardo dos Santos (PMDB), para que caso a classe entenda que os servidores do município serão prejudicados o parlamentar vote contra, uma vez que se os cinco parlamentares da oposição votarem contra e cinco da situação votarem a favor é preciso que Ubelado use o poder do voto de minerva para desempatar.

- Publicidade - spot_img