Após emagrecer 71kg com a ajuda de uma cirurgia bariátrica, a famosa redução de estômago, realizada em janeiro do ano passado, agora André Marques malha pesado para ganhar músculos. E tanto esforço já vem surtindo efeito.
Nesta quinta-feira (12), o apresentador foi para a academia e de lá posou com seus professores de musculação exibindo o braço musculoso.
Além disso, André continua chamando atenção pela silhueta bem mais fina.
Em recente entrevista ao jornal O Dia, André Marques disse está se dedicando na academia para conquistar o corpo dos sonhos: “Estou me cuidando bem. Vou à academia, me alimento direito. Sou disciplinado. Às vezes, se como uma besteira, depois dou uma segurada”.
Já no Instagram, ele filosofou: “Fundo do poço tem mola! Então, força! Todo mundo pode começar e recomeçar! Nunca é cedo ou tarde! Domingo também é dia. Agora! Certo @coachbueno e @xandenegao? #saude #foco #teambueno #buenoconcept #coachbueno #conceptbueno”.
Depois de apresentar o “Mais Você” nas férias de Ana Maria Braga, em janeiro, agora André se prepara para a segunda temporada do “SuperStar”, ao lado de Fernanda Lima. A estreia está prevista para abril, na Globo.


