Abaiara-CE: PT deverá oficializar Ângim como pré-candidato a prefeito. Qual será a postura de Afonso?

Oposição de Abaiara-Ce o lado do Deputado Guimarães, que reforça apoio a Angim

O PT (Partido dos Trabalhadores) de Abaiara-CE estará realizando, nesta sexta-feira (08/03), uma plenária onde deverá lançar a pré-candidatura a prefeito do atual vice-prefeito, Ângelo Sampaio, conhecido como “Ângim”.

O evento faz parte de uma agenda regional do líder do governo Lula, o deputado estadual José Guimarães, que estará cumprindo agenda na região do Cariri. Em Abaiara, ainda estão sendo aguardadas as presenças do deputado estadual Antônio Filho (Conim), presidente estadual do PT, além do também vice-presidente da Assembleia do Ceará, Fernando Santana, e de Raimundo Martins (Raimundinho), presidente da Fetraece (Federação dos Trabalhadores Rurais do Estado do Ceará), além de outras lideranças.

Sobre o lançamento da pré-candidatura de Ângim, o prefeito Afonso Tavares, que também é do PT, não deverá comparecer ao evento e também não deverá apoiar o vice-prefeito. Fica aqui a indagação do que o partido pretende fazer se houver a recomendação da sigla sair com essa candidatura.

Quer receber nossas notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos, basta clicar AQUI e escolher.

- Publicidade - spot_img