Tem cearense que ainda não superou o episódio que aconteceu quando Jair Bolsonaro ainda era candidato a Presidente da República, quando ele teria separado um ramo de capim para dar a eleitores do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Logo depois de participar de uma corrida no Rio, o militar gravou um vídeo com capim na mão, dizendo que era para oferecer de almoço aos eleitores do petista.
O assunto repercutiu muito na época, milhares de nordestinos não gostaram nada da provocação e tem deles que até hoje não superou a questão, um exemplo disso aconteceu nessa sexta-feira durante a chegada do presidente para inaugurar um trecho do Eixo Norte da transposição do Rio São Francisco em Penaforte-Ce.
Enquanto Bosonaro andava, escutava-se a voz de manifestantes, uma delas lembrava do episódio “chamou nós de jumento e agora vem comer capim”_ desabafa uma manifestante.
CURTAM AS NOSSAS REDES SOCIAIS
• Curtam a nossa Fan Page: https://www.facebook.com/portalokariri/
• Sigam o nosso Instagram: https://www.instagram.com/portal.okariri/
• Se inscrevam em nosso canal: http://bit.ly/Youtube_d0_OKaokariri/
Veja mais vídeos como esse no canal: @PortalOKaririOficial

