A governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), nomeou oficialmente Claudeci Ferreira Martins como administrador regional do Cruzeiro e Wanderley Eres de Deus como administrador regional do Recanto das Emas, conforme publicado no Diário Oficial do Distrito Federal nesta sexta-feira, 17. Ambos já exerciam as funções interinamente desde abril, após a saída dos antigos administradores para concorrer às eleições de 2026.
A governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), oficializou a nomeação dos novos administradores regionais do Cruzeiro e do Recanto das Emas. As mudanças constam na edição desta sexta-feira, 17, do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).
Claudeci Ferreira Martins foi efetivado no comando da Administração Regional do Cruzeiro. Ele ocupava a função de forma interina desde abril, quando Gustavo Aires deixou o cargo para disputar as eleições de 2026.
Receba nossas atualizações
{this.parentElement.querySelectorAll('source').forEach(function(s){s.remove();});}this.removeAttribute('srcset');this.removeAttribute('data-srcset');this.src='https://revistaoeste.com/wp-content/themes/revistaoeste/public/images/logo-with-text.cf01aa.png';)
No mesmo ato, Celina efetivou Wanderley Eres de Deus como administrador regional do Recanto das Emas. Ele também exercia a função interinamente desde abril, em substituição a Carlos Dalvan.
Nomeações confirmam gestores interinos
As nomeações formalizam a permanência dos dois gestores, que já respondiam pelas administrações regionais desde a saída dos antigos titulares.
Conforme o DODF, Claudeci Ferreira Martins passa a ocupar oficialmente o cargo de administrador regional do Cruzeiro. Já Wanderley Eres de Deus assume em definitivo a Administração Regional do Recanto das Emas.
As mudanças ocorrem porque os antigos administradores deixaram os cargos para disputar as eleições de 2026.
A governadora assinou os atos de nomeação e os publicou no Diário Oficial do Distrito Federal desta sexta-feira.
Leia também: “Celina Leão diz que vai trabalhar por candidatura de Michelle ao Senado“
Além das efetivações, o DODF também registra os atos administrativos que formalizam a exoneração dos ocupantes interinos e a nomeação definitiva dos novos administradores, concluindo a transição iniciada em abril.
Com a publicação, Claudeci Ferreira Martins e Wanderley Eres de Deus passam a responder oficialmente pelas administrações regionais do Cruzeiro e do Recanto das Emas, respectivamente.
+ Entenda mais sobre Política com o guia da Oeste

