LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Um paciente de um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), de Taquara, no Vale do Paranhana, foi encaminhado ao hospital após ser encontrado com uma faca e uma sacola contendo três crânios humanos.
A Brigada Militar foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo um paciente em situação de crise de saúde mental, no CAPS localizado na Rua Tristão Monteiro. Conforme o registro policial, quando a guarnição chegou ao Centro, funcionários já haviam retirado a faca que estava com o homem.
Ainda segundo o relato, o paciente carregava uma sacola onde foram encontrados três crânios humanos. Ele foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus, em Taquara, onde permaneceu internado.
Caso será investigado pela Polícia Civil
Os crânios e a faca foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A Polícia Civil foi comunicada sobre o caso e orientou que o Cemitério Municipal de Taquara fosse informado para verificar a possibilidade de violação de sepulturas. O material apreendido deverá ser encaminhado para análise e mapeamento genético. A origem dos crânios e as circunstâncias do caso serão investigadas.

