Porteiras: Vaqueiro é morto a golpe de faca

Um crime de morte foi registrado pela Policia Militar por volta das 20h40 deste sábado (28) no Sítio Vieira,...

policia OKariri

Um crime de morte foi registrado pela Policia Militar por volta das 20h40 deste sábado (28) no Sítio Vieira, Zona Rural de Porteiras/CE.

Segundo o Cariri Ceará, uma briga entre três vaqueiros armados de faca, tipo peixeira, deixou o saldo de um morto e ouro ferido.

Antônio Ferreira Silva, 42 anos, que residia no Sítio Barreiros faleceu após ter sido agredido com uma facada a altura do braço esquerdo. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Porteiras, mas já chegou sem vida.

O outro vaqueiro Adailton André Pereira, 39 anos, vizinho da vítima fatal, saiu ferido a altura do abdômen e encontra-se internado, sem risco de vida.

A Polícia de Porteiras está em diligências na tentativa de prende o acusado do crime que, ao cometer o delito, evadiu-se tomando rumo ignorado.

 

LEIA TAMBÉM