Um homem identificado preliminarmente como “Gabriel” foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (1º), em uma área localizada nos fundos do muro da Escola Prefeita Meire e da Secretaria Municipal, nas proximidades do local onde estão sendo construídas as casas de um novo conjunto habitacional e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em Milagres, no Cariri cearense.
O corpo foi localizado sobre uma pedra e apresentava uma perfuração na região do crânio. A circunstância chamou a atenção de moradores e mobilizou as autoridades para o local.
Segundo relatos de moradores da região, possíveis disparos de arma de fogo teriam sido ouvidos durante a noite de quarta-feira (30). A informação, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente e deverá ser apurada durante a investigação.
A causa da morte e as circunstâncias do ocorrido deverão ser esclarecidas pelas autoridades responsáveis. O local deve passar por procedimentos de perícia, que poderão contribuir para determinar o que aconteceu.
📲 Quer ser avisado sempre que sair uma notícia nova?
É simples: clique no link, escolha um dos grupos e pronto!
➡️ Clique aqui e entre agora.

