O Hemocentro Regional do Cariri – Hemoce, estará realizando campanhas de doação de sangue, no mês de Junho, em vários municípios do Cariri, são eles: Santana do Cariri; Missão Velha; Brejo Santo; Penaforte; Milagres; Jati; Barro; Antonina do Norte e Nova Olinda

Doação sangue
Doação de sangue em Milagres-CE| Foto: Acervo OKariri

Os doadores de sangue são pessoas especiais, movidas pelo desejo de ajudar pessoas que muitas vezes não conhecem. Ao dedicar parte do seu tempo para doar um pouco de seu sangue, o doador ajuda a salvar a vida de até quatro pacientes diferentes.

O Hemoce- Cariri atende a 28 municípios da região, 45 hospitais, além de cinco agências transfusionais.

Confira o calendário de coletas externas para o mês de Julho:

Secretaria de Saúde

Rua Jose Augusto 287

Santana do Cariri / Ceará

URCA

Rua Coronel José Dantas, Sn (próximo a praça principal)

Missão Velha / Ceará

Projeto ABC

Rua Manoel Leite de Moura – Centro

Brejo Santo / Ceará

Secretaria de Saúde

Av Pe Cicero, 84

Penaforte / Ceará

Secretaria de Saúde

Rua José Miguel Figueiredo, 09

Milagres / Ceará

ESF Ademilton Matias Rocha

Rua Antonia Matias de Santana, sn

Jati / Ceará

ESF Adília Gonçalves

Rua Crisantina Monteiro, sn

Barro / Ceará

Escola Antonio Mota

Rua Santo Antonio, 424

Antonina do Norte / Ceará

Escola Padre Cristiano Coelho

Av Jeremias Pereira , sn – Cruzeiro

Nova Olinda / Ceará

O calendário de coletas externas, ou seja, coletas realizadas fora do Hemoce, são agendadas com o setor de Captação de Doadores do Hemoce, através do telefone: (88) 3102.1260(WhatsApp) / (88) 3102.1261.