
Clientes com débito na conta de energia de todo o estado do Ceará terão uma ótima oportunidade para quitar suas dívidas. Entre os dias 1 e 12 de março, a Coelce realiza um novo feirão de negociação em suas lojas de atendimento.
Durante a ação, a empresa vai oferecer uma política diferenciada de parcelamento, sem atualização da dívida, com juros zero e entrada reduzida. As condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente. Em 2015, nos meses de julho e novembro, a Coelce realizou outros dois feirões com condições especiais e registrou, ao todo, 12.258 parcelamentos.
De 1 a 4/03 e de 7 a 11/03, todas as lojas do Ceará estarão mobilizadas para o Feirão, obedecendo os horários convencionais de cada unidade. Já nos dias 5 e 12/03 (sábados), os clientes de Fortaleza terão uma oportunidade a mais para regularizar os débitos nas lojas do Carlito Pamplona, Centro, Messejana e Parangaba, das 08h às 12h.
Como participar
Para participar, o cliente precisa ter, ao menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 60 dias. Caso o consumidor seja cadastrado no benefício baixa renda ou tenha sido descadastrado em 2015, são necessários apenas 30 dias de atraso. Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF para a loja de atendimento.
Além disso, a companhia realiza em todas as lojas de atendimento do estado o parcelamento de contas em qualquer época do ano, porém não conta com condições especiais como serão durante o feirão.
Serviço:
Feirão de parcelamento de contas nas lojas da Coelce
Quando:
De 01 a 04/03 e de 07 a 11/03
Local:
todas as lojas Coelce no Ceará
Fonte: Coelce

