A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza no mês de setembro atividades e palestras sobre trânsito na região do Cariri.

Dando continuidade as atividades planejadas pelo Festival Estudantil Temático de Trânsito – FETRAN, as escolas realizarão caminhadas pela paz no trânsito, bem como palestras em praça e hospital, nas cidades de Barbalha, Juazeiro do Norte, Brejo Santo, Icó e Milagres.
O FETRAN, lançado no dia 6 de agosto em 8 (oito) escolas da região, tem o objetivo de conscientizar os cidadãos de que a segurança no trânsito é responsabilidade de todos.
O Festival é um projeto de Educação para o Trânsito da PRF que utiliza as atividades pedagógicas do cotidiano escolar e inclui transversalmente a temática Trânsito. Com o slogan “Transformando atitudes para salvar vidas”, o Festival objetiva conscientizar crianças, adolescentes e toda a comunidade escolar da responsabilidade de todos na segurança do trânsito.
Confira Data, Horário, Evento , Local e Município:
18/09 08:00 – Caminhada pela Paz no Trânsito Ruas da Cidade Juazeiro do Norte;
18/09 19:00 – Palestra na praça em quemerce Vila Lagoa do Mato Brejo Santo;
21/09 15:00 – Palestra educativa sobre trânsito Hospital Santo Antônio Barbalha;
22/09 17:00 – Caminhada pela Paz no Trânsito Ruas da Cidade Icó;
23/09 08:00 – Caminhada pela Paz no Trânsito Ruas da Cidade Brejo Santo;
24/09 08:00 – Caminhada pela Paz no Trânsito Ruas da Cidade Milagres;
25/09 08:00 – Caminhada pela Paz no Trânsito Ruas da Cidade Barbalha.
Com informações da PRF.

