Mais 14 comunidades cearenses recebem os serviços do Caminhão do Cidadão na última semana de fevereiro. De segunda a sábado (23 a 28), a unidade móvel da Secretaria da Proteção Social (SPS) atenderá aos municípios de Itapajé, Quiterianópolis, Juazeiro do Norte, Brejo Santo, Horizonte, Ibaretama e Fortaleza.

Na capital cearense, as atividades começam no bairro de Messejana, na segunda-feira (23), e seguem para o bairro Itaperi, na terça-feira (24). Na quarta-feira (25), os atendimentos acontecem simultaneamente no Parque São José e no Bairro de Fátima.

A programação continua na sexta-feira (27), com serviços na Praça Mais Infância da Serrinha e na Areninha do Parque Genibaú. No sábado (28), o caminhão permanece na Areninha do Parque Genibaú e também atende à população do bairro Bom Jardim.

No interior do Estado, a agenda começa por Itapajé e Juazeiro do Norte, na segunda e terça-feira (23 e 24). Quiterianópolis recebe a unidade de segunda a quarta (23 a 25).

Brejo Santo contará com os serviços nos dias 25 e 26, seguido por Horizonte, no dia 27. A programação se encerra em Ibaretama, com atendimentos na sexta e no sábado (27 e 28).

Fonte: governo do estado.

📲 Quer ser avisado sempre que sair uma notícia nova?
É simples: clique no link, escolha um dos grupos e pronto!
➡️ Clique aqui e entre agora.