Bieber e Selena passam noite juntos após boatos de término, diz site

Justin Bieber
Foto: Agência Globo

 

Justin Bieber e Selena Gomez se reencontraram na noite desta quarta-feira (14) após supostamente terem encerrado seu relacionamento, afirma o site TMZ.

 

Segundo o site, Bieber foi com um motorista até o aeroporto de Los Angeles para buscar Gomez e, em seguida, ambos se encaminharam para a casa da cantora, onde passaram a noite juntos.

 

Na manhã seguinte, a dupla foi até um hotel em Beverly Hills no mesmo veículo, mas entraram no local em momentos diferentes, supostamente para evitar que fossem tiradas fotos dos dois juntos.

 

Ainda de acordo com informações do TMZ, Selena Gomez havia bloqueado o número de Bieber de seu telefone após o suposto fim do namoro entre os jovens cantores.

 

- Publicidade - spot_img