PRF apreende quase meia tonelada de cocaína e pasta base em caminhonetes de luxo no Sertão de Pernambuco

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de aproximadamente 450 quilos de cocaína e pasta base na tarde desta segunda-feira (3), na BR-232, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Dois homens foram presos em flagrante durante a ação.

A apreensão ocorreu durante uma fiscalização da Operação Duas Rodas. Inicialmente, os agentes abordaram uma caminhonete de luxo e perceberam contradições nas informações apresentadas pelo motorista. Ao ser questionado, ele confessou que fazia a escolta de outro veículo que transportava a droga.

Com a informação, os policiais intensificaram as buscas e localizaram a segunda caminhonete. No compartimento de carga, foram encontrados centenas de tabletes de cocaína e pasta base, totalizando cerca de 450 quilos de entorpecentes.

Segundo os suspeitos, a viagem teve início no estado do Tocantins e as orientações sobre o trajeto eram repassadas ao longo do percurso. Eles afirmaram não saber qual seria o destino final da carga.

Os dois homens foram encaminhados, juntamente com a droga, para a Delegacia da Polícia Federal em Salgueiro. Eles deverão responder pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode variar de cinco a 15 anos de prisão.

Resumo da notícia:

  • Cerca de 450 kg de cocaína e pasta base foram apreendidos.
  • A ação ocorreu na BR-232, em Salgueiro (PE).
  • Dois homens foram presos em flagrante.
  • Um dos suspeitos confessou que fazia a escolta do veículo com a droga.
  • A carga saiu do Tocantins e teria destino ainda desconhecido.
  • O caso foi encaminhado à Polícia Federal.
Foto: Ascom PRF

📲 Quer ser avisado sempre que sair uma notícia nova?
É simples: clique no link, escolha um dos grupos e pronto!
➡️ Clique aqui e entre agora.

- Publicidade - spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui