Oito pessoas ficam feridas em tiroteio em Nova York ocorrido durante o 4 de Julho

O presidente Donald Trump durante a queima de fogos do 4 de Julho Reuters/Jonathan Ernst – 05.07.2026

Em Coney Island, na cidade de Nova York, pelo menos oito pessoas, incluindo quatro crianças, foram baleadas e ficaram feridas neste sábado (4) no final do feriado do Dia da Independência dos Estados Unidos.

A informação foi divulgada pela ABC News neste domingo (5), que citou o NYPD (Departamento de Polícia de Nova York).

Policiais do NYPD atenderam a relatos de um tiroteio por volta das 22h37 (23h37, horário de Brasília), na West 31st Street, no Brooklyn, informou o departamento em comunicado à ABC News.

Entre os feridos estavam dois homens, duas mulheres e quatro crianças — com idades de 14, 12, 7 e 6 anos —, segundo a ABC News.

O NYPD afirmou que todas as vítimas foram levadas a hospitais. Sete estavam em condição estável, enquanto uma mulher de 21 anos se encontrava em estado crítico.

A polícia informou ter recuperado uma arma de fogo no local, mas, segundo a imprensa internacional, ainda não efetuou nenhuma prisão. Contatada pela reportagem, a polícia de Nova York não havia respondido até a conclusão deste texto.

Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!

Veja a matéria completa aqui!

- Publicidade - spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui