O deputado federal José Guimarães (PT), natural de Quixeramobim, Ceará, deverá estar em Mauriti nesta sexta-feira, 26 de abril. Na ocasião, o parlamentar discutirá as eleições internas do partido e o cenário eleitoral para 2026. Pré-candidato ao Senado e um dos principais líderes do Partido dos Trabalhadores, Guimarães mantém forte proximidade com o governador Elmano de Freitas e com o presidente Lula.

Para chegar ao encontro, vindo de Juazeiro do Norte, o deputado passará por quatro rodovias que demandam obras de manutenção e melhorias:

Líderes políticos presentes neste encontro terão a oportunidade de cobrar ações concretas do deputado Guimarães para acelerar a recuperação dessas importantes rodovias, essenciais não apenas para o desenvolvimento do Ceará, mas também para garantir segurança e mobilidade às populações locais.

É fundamental que as soluções propostas tenham prazos definidos para sua execução, garantindo assim maior efetividade nas intervenções necessárias.