Nas últimas horas, a polícia registrou dois crimes de homicídio, sendo um em Brejo Santo e outro em Penaforte-Ce. Nos dois casos foram dois homens, sendo um de 45 e outro de 30 anos.

Segundo as informações repassadas pela polícia, era por volta das 17 horas, ainda na quinta-feira (15.02), quando Luiz Francisco da Silva, conhecido como “Luizinho” (45), foi assassinado a tiros no Sítio Lagoinha, na zona rural de Brejo Santo. “Luizinho” e sua companheira trafegavam por uma estrada quando dois homens usando capacete saíram de um matagal anunciando assalto e efetuaram disparos contra o motorista e depois fugiram numa moto sem levar nada. A polícia investiga essa versão contada pela esposa.
O outro caso aconteceu em Penaforte-Ce e segundo o apurado, era madrugada de sexta-feira (16.02), já por volta das 3 da madrugada, quando Cícero Matias Leite (38), deu entrada no Hospital João Muniz, já sem vida.
Segundo o informado, ele teria sido baleado em um tiroteio acontecido no Sítio Furnas, que pertence à zona rural de Salgueiro, Pernambuco.
Quer receber nossas notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos, basta clicar AQUI e escolher.

