Calçamento no bairro Francisca do Socorro em Milagres começa a receber manutenção

Foto divulgação
Foto divulgação

O ritmo de trabalho emplacado pelo governo municipal de Milagres em poucos dias da nova gestão, tem gerado satisfação e confiança de novos tempos na população.

Nas ruas, vários populares acenam pela aprovação da gestão do prefeito Lielson Landim, no tocante a atenção dada aos seus munícipes, bem como, todos os serviços já realizados na infraestrutura da cidade.

A recuperação do calçamento de algumas ruas nos bairros Francisca do Socorro e Frei Damião já foram iniciados pela secretaria de infraestrutura, a exemplo das ruas João Fechine com a Travessa Pe. Cicero, e José de Alencar com a Rua Nossa Senhora dos Milagres.

De acordo com as famílias ali residentes, há tempos que a prefeitura não fazia nenhum reparo nas ruas, o que vinha dificultando o seu dia a dia, devido aos inúmeros buracos abertos nas vias em decorrência da falta de manutenção.

Além da manutenção no calçamento, o governo municipal já está trabalhando também, na reposição e instalação de luminárias em toda a cidade. Ruas e avenidas devidamente iluminadas agora ofertam maior segurança à população.

Assessoria de comunicação

- Publicidade - spot_img