Wanessa barra presença de Graciele Lacerda em evento de Zezé Di Camargo

wanessa-camargo29102Wanessa não aceita mesmo o namoro do pai, Zezé Di Camargo, com Graciele Lacerda. A rixa entre as duas teve um novo capítulo na noite da última terça-feira (27), em São Paulo.

Segundo informações do jornal Extra desta quinta (29), o clima pesou entre a enteada e madrasta durante um evento para prestigiar Zezé.

A prioridade de aparecer sentada ao lado dele acabou sendo de Wanessa. Ela estava acompanhada do empresário e marido, Marcus Buaiz. A cantora se recusou a dividir o mesmo espaço com Graciele.

O jornal informa que para evitar confusão, já que o evento estava sendo coberto por jornalistas, o músico ordenou que a namorada ficasse nos bastidores. Ela não gostou, mas obedeceu Zezé. O clima não pesou mais porque as duas saíram por entradas diferentes.

Na Telinha

- Publicidade - spot_img