Os boatos e as suposições dos fãs e internautas estavam corretos. O vídeo íntimo de Sabrina Sato, onde a bela aparece somente de calcinha, que teria “vazado” na internet nesta semana, como suspeitava o público realmente fazia parte de uma estratégia publicitária.
Isso Mesmo! A apresentadora da Record firmou uma parceria com a “Always”, marca famosa e bastante conhecida pelo público feminino como especializada em absorventes, e divulgou o vídeo para que o público imaginasse que era, realmente, um vazamento, brincando com o sentido da palavra.
Com a hashtag “#JuntasContraVazamentos”, a propaganda foi bem bolada pela empresa, e contou com um grande empurrão das imagens da ex-integrante do “Pânico na Band”.
A ação busca conscientizar sobre a divulgação sem permissão de material íntimo na internet. Nas imagens, feitas por uma câmera de celular, a apresentadora aparece seminua levantando da cama no quarto de um hotel e caminhando em direção a outro cômodo. A impressão é que o vídeo, feito pelo acompanhante de Sabrina, foi publicado na internet sem o consentimento da moça, prática condenável que vem crescendo a cada ano.
Segundo dados da campanha, em 2014, o maior número de casos atendidos pela Safernet envolveu vazamentos de imagens íntimas. Em dois anos, o número de casos atendidos cresceu 200%, sendo que 81% das vítimas são mulheres. Um vídeo explicativo da campanha foi publicado nesta quarta-feira (4) e traz depoimentos de meninas que já passaram por isso. De quebra, a marca de absorventes Always também promove seu produto.
Veja o Vídeo:
[youtube width=”525″ height=”344″]https://www.youtube.com/watch?v=9WwL3qpsjJ8[/youtube]

