
O Governo Municipal de Milagres, através de iniciativa da Primeira dama, Elisângela Crisostomo Landim, realiza pelo segundo ano consecutivo o Projeto Natal de Luz. A ação envolve a participação de associações comunitárias, escolas públicas e privadas, além de quase 100 jovens que formam o mais novo coral municipal.
As apresentações terão início na próxima sexta-feira, 30, às 19 horas, em frente ao Educandário Dona Maroly Sobreira com a apresentação da Peça Teatral “Lapinha do Menino Jesus”, coordenada pela educadora Rita de Cássia, que é diretora da instituição de ensino. No dia 1 de dezembro, também às 19 horas, acontecerá o Alto do Natal no Patronato Dona Zefinha Gomes, contando com a apresentação do Coral Municipal.
Ainda no Patronato Dona Zefinha Gomes, haverá apresentação do coral formado por alunos da própria escola, além de outras apresentações natalinas. A culminância do projeto ocorrerá no dia 23 de dezembro às 19 horas na Praça da Matriz, oportunidade em que o Coral Municipal fará uma apresentação pública, juntamente ao Grupo Meninos Flautistas coordenada pela Sociedade de Assistência a Criança – SOAF. O Projeto contempla ainda, a ornamentação de logradouros públicos.
[ads1]
Assessoria de Comunicação do Governo de Milagres.

