Penaforte-CE: A convite do Conselho Tutelar Major Sobreira Concede Entrevista Sobre Abuso Infantil

No dia 18 de maio, dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual e a Exploração Sexual Contra a Criança e Adolescentes, o Conselho Tutelar de Penaforte-CE, promoveu uma entrevista de concretização para a população daquele município. O Major Sobreira, que é responsável pelo policiamento Militar da região, participou como convidado especial de uma entrevista na Rádio Penaforte FM, onde discorreu sobre, prevenção e combate ao abuso infantil.

Major Sombreira E conselheiros tutelares de Penaforte-CE | Foto: Divulgação
Major Sombreira E conselheiros tutelares de Penaforte-CE | Foto: Divulgação

Por ser um município que está na rota da exploração sexual, já foram feitas varias ações naquele município, como por exemplo, a transferência do Porto Fiscal que ficava as margens da Br. 116 precisamente na entrada da cidade. O antigo posto foi construido nos anos 80,  e com o aumento da população vieram problemas como violencia,  tráfico de drogas, prostituição e prostituição infantil.

O novo equipamento fica a 07 Km da entrada da cidade, e tem uma estrutura moderna, é cercado com grades e ainda não tem tanta construção nos arredores, facilitando assim o trabalho de fiscalização do Conselho Tutelar e demais órgão competentes.

- Publicidade - spot_img