Milagres-CE: Previmil concede o “primeiro” seguro da instituição

O Regime Previdência Própria de Milagres-CE (PREVIMIL), concede pensão por morte a familiares de vigilante falecido. Ao que parece esse o primeiro seguro a ser pago pelo órgão.

Os beneficiados receberão a importância de R$ 788,00 (setecentos e oitenta e oito reais), na proporção de 50% para cada dependente. Segundo o divulgado no Impresso oficial do município, o valor deve ser pago já neste mês de setembro, haja vista que passou a valer desde a sua data de publicação em 31 de agosto de 2015.

O Previmil é muito contestado pelos funcionários públicos, e foi aprovado no dia 03 dezembro de 2014, depois uma sessão extraordinária muito tumultuada, na ocasião o plenário da Câmara estava lotado de funcionários públicos, que se apresentaram com faixas e cartazes com frases que demonstravam que os mesmos eram contra a criação do regime. Votaram a favor da matéria somente os vereadores da base do governo: Fernando Sampaio, Ubelardo dos Santos, Landim, Tião Vasques e Beto Mitrado e contra: Ivan Rodrigues, Giancles Filgueira, Jorge de Dona Iraci, e Ozório Dantas (clique aqui e relembre).

- Publicidade - spot_img