
Informações dão conta de quem um motorista que transportava alunos da rede pública de ensino de Milagres (CE), SUPOSTAMENTE caiu no teste do bafômetro realizado pela fiscalização da PRF – Polícia Rodoviária Federal, na tarde desta segunda-feira (27/maio). O veículo fazia a rota entre as comunidades do Nazaré, Fronteiro e Vila Mingú.
Diante dos fatos, a PRF preferiu, naquele momento, que outro motorista fizesse o transporte dos alunos. Segundo os relatos de alunos, a situação foi constrangedora, muitos preferiram não aguardar outro motorista e foram para casa a pé ou de carona.
[ads1] O Portal OKariri entrou em contato com o prefeito do município Lielson Ladim, que disse não compactuar com a situação, e que abriu medidas administrativas sobre a situação, e que, “CASO FOSSE COMPROVADA a embriagues, inevitavelmente o referido motorista seria desligado do rol de funcionários da prefeitura”. Lielson afirmou ainda, que a gestão estaria tomando outras medidas para evitar que fatos como esse continuem acontecendo.

