
Protestos contra a Reforma da Previdência e cortes de verbas da educação ocorrem nesta sexta-feira (14/junho) em todo Brasil. A Greve Geral aqui no Ceará, a luta também está focada na homologação do concurso para professor e outros pontos da Pauta Estadual da Educação. A aprovação do Novo FUNDEB também estará na ordem do dia, assim como a regulamentação da Lei dos Royalties do Pré-sal para a Educação e os Precatórios do FUNDEF para a valorização dos profissionais da Educação.
[ads1] Em Milagres, os manifestantes estiveram concentrados na Praça 7 de Setembro, e saíram em caminhada por ruas do centro da cidade. Ao chegar em frente à prefeitura municipal, pararam e protestaram através de discursos contra, principalmente, a Reforma da Previdência.
Entre várias classes e categorias, estiveram presentes ao protesto os professores e demais representes da área da educação, representantes sindicais, alunos e outras pessoas de atividades diversas.
O Portal OKariri acompanhou o manifesto e falou com alguns participantes; acompanhe a reportagem no vídeo abaixo.

