Na tarde deste sábado (30/05) os moradores dos bairros Populares, Habitat, Sitio Benedito, Conjunto Viver Bem e Adalgisa Lins, receberam gratuitamente livros, que tinham o objetivo de estimular o cuidado com a saúde da população e alertar contra os perigos da obesidade.

A campanha foi organizada pela unidade das Populares da Igreja Adventista do Sétimo Dia, os participantes visitaram casas e distribuíram exemplares do livro “Viva com Esperança” que aborda orientações ligadas ao cuidado com o corpo e a mente.
De acordo com os organizadores da ação, o trabalho foi de natureza exclusivamente social e sem cunho religioso.
“A ação realiza-se há dez anos simultaneamente em oito países da América do Sul. É uma atividade colaborativa que consiste na conscientização da população quanto à importância do cuidado com a saúde. Nosso objetivo é que cada família de nossa região de atuação tenha pelo menos um livro em sua casa”, explicou Gilmario Agostinho, um dos organizadores.
Sobre o livro
Sumario – Quanto você pagaria para conhecer os segredos do bem-estar? Ter ótima saúde é algo que todos desejamos, mas, infelizmente, muitas pessoas só percebem isso depois que a perdem.
Viva Com Esperança mostra maneiras simples de evitar assassinos crônicos como câncer, diabetes, problemas do coração e obesidade. Aqui você descobrirá os reais benefícios da boa nutrição para o corpo e a mente. Além disso, encontrará a fórmula para aumentar a resiliência e verá comoo amor e o perdão restauram o coração.
Ao percorrer as páginas deste livro, você certamente será desafiado a fazer ajustes no rumo de sua vida. Coloque em prática os princípios revelados neste best-seller e você ficará surpreso com os incríveis resultados.


