Milagres-Ce: Ana Nunes disse que não apoiar decisão do PT; partido está fragmentado

Ana Nunes, ex-vice-presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Milagres-Ce, respondeu à pergunta do Portal OKariri em relação à decisão do partido de lançar Jorge Henrique como pré-candidato a vice-prefeito de Abraão Sampaio, inaugurando, dessa forma, uma aliança inédita com o mesmo grupo do ex-prefeito Hellosman Sampaio.  

Ana disse, em nota, que desfilou do PT e se filiou ao Psol, mostrando assim que o PT de Milagres se fragmentou. “Não posso apoiar um projeto cujo mentor representa tudo que eu sempre lutei contra durante toda minha vida”-disse ela.

Confira a nota na íntegra:  

Em 1989, me filei ao Partido dos Trabalhadores, tinha 16 anos. Lutei durante todas às vezes em que Lula foi candidato, enfrentando toda sorte de opressão. Aprendi muito sobre política, ideologia e possibilidades de gestão participativa.

Durante 24 anos estive junto de todos os projetos que fizeram frente ao PROJETO de MORTE que havia em nossa cidade.

Fui como muitos e muitas milagrenses perseguida, negado o direito ao mínimo enquanto cidadã.

Vi minha cidade nos noticiários policiais constantemente. A educação milagrense com os piores resultados do Ceará, a Cultura local vilipendiada. Quantas vezes fomos as ruas com muito medo, porém nunca arredamos pé do nosso sonho.

Não posso apoiar um projeto cujo mentor representa tudo que eu sempre lutei contra durante toda minha  vida.

 É importante ressaltar que esa mesmo estando na função de vice-presidente do Diretório Municipal do PT, se quer fui consultada sobre minha posição.  Tomei conhecimento pelas redes sociais como todo milagrense.

Vivo por minhas ideologias, não tenho projetos pessoais, meu projeto de cidade é coletivo.

Estou me desfiliando do PT nesse momento e me filiarei ao PSOL.

Continuo na luta porque ” FAZ ESCURO MAS EU CANTO “.

- Publicidade - spot_img