
Esfriaram as negociações entre a Record e a apresentadora Luciana Gimenez.
A Record queria Luciana Gimenez como apresentadora do novo Domingo da Gente a partir de 2014. Mas a mulher de Marcelo de Carvalho, sócio e vice-presidente da Rede TV!, pediu um salário muito alto.
Luciana já está praticamente descartada pela Record. A emissora agora investe em Adriane Galisteu como alternativa.
O piloto (programa-teste) do Domingo da Gente está sendo gravado hoje (4) no teatro da Record, em São Paulo. Na quarta, quinta e sexta da semana que vem, será gravado o primeiro programa. Se aprovada, a atração estreia já no próximo dia 13. Irá ao ar das 12h às 15h, substituindo o Tudo a Ver.
Com direção de Vildomar Batista, o programa será até o final do ano apresentado por um artista diferente a cada domingo. Ivete Sangalo foi convidada, mas já disse não. Alexandre Pires, Wanessa Camargo e os sertanejos Mariano e Munhoz devem entrar no rodízio.
A partir do ano que vem, o programa terá um apresentador fixo.
Os quadros do Domingo da Gente, já em gravação, lembram os do programa Tudo É Possível, apresentado por Ana Hickmann até o final de 2012. Nesta semana, foram gravados quadros com participantes de A Fazenda 6, como Gominho.
Notícias da TV

