Éramos um casal margarina, diz Ticiane sobre casamento com Justus

Ticiane Pinheiro (Foto: Zanone Fraissat/Folhapress)

Solteira a quatro meses, quando se separou de Roberto Justus, Ticiane Pinheiro, 37, diz que existe uma torcida para que ela arranje um namorado.

“Meu ex-marido já tem uma namorada, daí acho que torcem por mim”, afirmou ao jornal “O Dia”.

“Como a gente era um casal margarina, acho que a separação machucou muita gente, as pessoas não esperava.”

Questionada se deseja casar novamente, a mãe de Rafaela Justus, 4, responde afirmativamente.

“E quero ter mais filhos. Acredito no casamento, gosta da rotina, da convivência. Não é por não ter dado certo que não vou querer me casar de novo. Não deu certo porque não era para dar”, disse.

“Mas quero um casamento para a vida inteira, igual ao dos meus pais, que estão casados há 47 anos. Meu pai é muito companheiro da minha mãe, quero um marido igual a ele [risos].”

Segundo Ticiane, a sua vida de solteiro está “tranquila”. “Eu trabalho muito e durmo cedo. É difícil conhecer alguém. Nos dias de folga, vou ao cinema ou fico em casa curtindo minha casinha nova, recebendo meus pais.”

A apresentadora contou que falar para a filha sobre a separação foi difícil. “A gente conversou com ela, disse que papai e mamãe são muito amigos, mas não namoram mais. Falamos que ela ia ter duas casas, dois quartos de brinquedo. Ela está lidando muito bem, porque eu e Roberto nos damos bem.”

Sobre sua relação com Roberto Justus, afirmou ser “evoluída” e que não deixar de ir a algum lugar só pelo fato dele estar com a nova namorada, Ana Paula Siebert.

“Sou uma mulher bem resolvida, tenho 37 anos e maturidade suficiente”, disse. “Acabou o amor entre homem e mulher, acabou a paixão, mas a admiração pelo Roberto como pai será eterna.”

F5

- Publicidade - spot_img