Em Milagres: Iniciada pavimentação de ruas no Bairro Francisca do Socorro; confira

19 ruas
Foto: Governo de Milagres/Assessoria de Comunicação

O Prefeito Municipal de Milagres, Lielson Macêdo Landim, deu início à pavimentação de diversas ruas nos bairros periféricos da cidade. A empresa responsável já se encontra com uma frente de serviços no Bairro Francisca do Socorro. “Estamos iniciando as pavimentações de ruas, também, na sede do município”, disse Lielson Landim.

[ads1] Entre as ruas que serão calçadas na sede, está o Conjunto Habitat, uma obra esperada por mais de duas décadas pela população, em meio à precariedade em que se encontram as vias, principalmente após as chuvas. Vale ressaltar que, no ano passado, a gestão municipal já realizou serviços de recuperação com colocação de material para sanar os problemas parcialmente, até a chegada do calçamento.

Outro recurso já garantido chega a quase R$ 1 milhão, e deve contemplar ruas nas comunidades da Vila Sol Nascente, Sítio Gameleira (Vila Jacó Félix), bem como, Sítio Olho D´agua Cumprido e demais ruas na sede do município. “A nossa meta é que até o final desse mandato, praticamente todas as ruas da cidade, que ainda não tenham calçamento, sejam pavimentadas”, finalizou Lielson Landim.

 

Assessoria de Comunicação

 

Saúde da criança
Arte/OKariri
- Publicidade - spot_img