Durante turnê Beyoncé e Jay Z mostram foto de Justin Bieber preso; veja o vídeo

9

Beyoncé e Jay Z estão causando com a turnê On The Run. Durante o show em Ohio,Beyoncé e Jay Z mostraram a foto de Justin Bieber preso durante a performance da música Izzo.

Enquanto as fotos de Bieber preso apareciam no telão, em que Jay Z também aparece, Beyoncé fez um comentário se dirigindo aos artistas que tinham seus rostos estampados no vídeo. “Até os grandes podem cair”, declarou ela para a plateia, que a aplaude e grita. O vídeo mostra vários artistas que já foram parar atrás das grades.

Justin Bieber foi preso em fevereiro deste ano quando dirigia em alta velocidade e sob efeito de álcool. Já Jay Z foi preso em 1999, após a acusação de ter esfaqueado um executivo de uma gravadora.

Beyoncé e Jay Z seguem com shows de On The Run Tour até setembro com performances nos Estados Unidos, Canadá e Europa. Na estreia da turnê, o casal divulgou uma montagem com um vídeo do casamento deles, com imagens nunca divulgadas.

 [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xhGcThjS6tI#t=63[/youtube]

- Publicidade - spot_img