Penaforte-Ce: caminhão com R$ 3,5 mi em mercadorias contrabandeadas é apreendido no Ceará

Imagens de divulgação

Um caminhão baú que saiu de São Paulo com mercadorias contrabandeadas avaliadas em R$ 3,5 milhões foi apreendido em Penaforte, cidade do Cariri cearense, em uma operação conjunta da Receita Federal, Sefaz e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os produtos variavam entre eletrônicos, copos térmicos, roupas, smartphones e mais. O caminhão não tinha certificação regular de entrada no país e também tinha características de violação de propriedade industrial.

O caminhão e os produtos foram encaminhados a Fortaleza. Na capital, as mercadorias devem ser avaliadas e apuradas as responsabilidades tributárias e penais dos envolvidos.

Quer receber nossas notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos, basta clicar AQUI e escolher.

Fonte: G1

- Publicidade - spot_img