
A comunidade católica de Milagres (CE) participou de uma missa na noite desta quinta-feira(13/dez), em homenagem aos mortos na tentativa de assalto à agências bancárias no município acontecido no dia 07 de dezembro. A celebração foi realizada em frente aos bancos Bradesco e Brasil,os quais seriam alvo da ação criminosa (CLIQUE AQUI PARA RELEMBRAR O CASO).

A missa teve início por volta das 19h contando com a presença de muitos fiéis da região, e foi celebrada pelo padre José Vicente,que além de homenagear os mortos na cidade, sugeriu um memorial em lembrete das vidas ceifadas nessa tragédia. Depois de fazer uma reflexão de o motivo de Deus permitir esse tipo de acontecimento e lembrar que somos livres para as nossas escolhas, mencionou que somos filhos do mesmo pai e apelou para que os todos rezassem pela paz, pelas famílias, pela paróquia e pelas almas das vítimas.

O prefeito do município, Lielson Landim, também participou da cerimônia e manifestou o seu pesar, afirmando que esse foi um dos acontecimentos mais trágicos do município. O gestor ainda rogou alento e conforto para os corações das famílias.
Os fiéis estavam visivelmente emocionados, foram vestidos de branco em apologia à paz e acederam velas em memoria dos mortos.
ASSISTA AO VÍDEO


