O apresentador do SBT Carlos Massa o Ratinho, de acordo com o portal “UOL”, acostumado a tirar cerca de R$ 1,5 milhão por mês, não ganhou nem mesmo R$ 700 mil em janeiro.
O jornalista foi um dos primeiros artistas a aceitar o esquema de sociedade com a emissora de Silvio Santos.
Ratinho sempre se deu bem com esse tipo de negócio, mas o começo de 2014 foi muito fraco para ele, que neste formato de contrato, tem gastos e lucros divididos igualmente com o canal.
Carlos Massa, o Ratinho, teve o seu salário bastante reduzido neste início de ano, ele que costuma pregar fidelidade, e fala que se Silvio Santos mandar ele embora ainda fica um período sem trabalhar esperando para voltar a casa.

