Avenida Sandoval Lins: depois de notificada empresa inicia construção do canteiro central

GEDSC DIGITAL CAMERA
Inicio da construção do canteiro central da Avenida Sandoval Lins | Foto Alecx Silva | Agência OKariri
Momento em que era colocado os postes no dia 10 de outubro de 2013 |Foto Wendell Fernandes | Agencia OKariri
Momento em que era colocado os postes no dia 10 de outubro de 2013 |Foto Wendell Fernandes | Agencia OKariri

Nesta segunda-feira (05), há exatamente um sete meses e um dia da Empresa Centrex Construções LTDA, vencedora do processo licitatório de melhorias e iluminação na Avenida Sandoval Lins no Bairro Eucaliptos, em Milagres/CE, fixar os postes, tem início a construção do canteiro central.

A Prefeitura já havia notificado a empresa vencedora do certame licitatório, quanto à construção e finalização dos canteiros que deve seguir por toda a rede de postes afixada na referida avenida, com objetivo de dar maior segurança tanto a pedestres, quanto ao fluxo de veículos.

A obra vem sendo bastante questionada devido a grande quantidade de ocorrências, tais como: Queda de dois postes depois de batidas, mais de 15 acidentes, abaixo assinado de moradores pedindo a revisão do projeto e a construção do saneamento básico.

 

- Publicidade - spot_img