ÁUDIO | Distribuição de vale-gás deve ser política pública permanente do Ceará

O Vale Gás Social, medida de apoio social de caráter emergencial implementada durante a pandemia, será convertido em política pública permanente no Ceará.

Foto: (Reprodução/Facebook)

Informação foi divulgada em anúncio nas redes sociais nesta terça-feira, 24 de agosto, pelo governador do Estado, Camilo Santana (PT).

A mensagem com o Projeto de Lei (PL) que viabiliza a implementação permanente do vale gás no Ceará será enviada ainda nesta tarde para apreciação da Assembleia Legislativa do Estado, conforme revelou Camilo ao destacar a urgência com que o pedido precisa ser analisado.

“Não tenho dúvidas que a Assembleia Legislativa irá apoiar essa iniciativa”, afirmou Camilo. Com o projeto, espera-se fornecer três botijões de 13kg do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), gás de cozinha, por ano para famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade econômica. Ação realizou entrega de 250 mil botijões de gás em cada semestre de 2020 e espera-se, ainda com a redução da entrega, feita mensalmente durante a pandemia, manter o apoio para os cearenses, especialmente no interior do Estado.

Clique e escute o anúncio do Governador:

E tem muito mais para você: Siga O OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

- Publicidade - spot_img