Após eliminação, Vina revida ao ser provocado por torcedor

A eliminação do Ceará na Sul-Americana causou revolta dos torcedores alvinegros. Na saída de campo, após a derrota nos pênaltis, alguns torcedores provocaram o meia Vina, que perdeu uma das cobranças. O registro foi feito por um torcedor e viralizou nas redes sociais.

Veja mais vídeos como esse no canal: @PortalOKaririOficial

- Publicidade - spot_img