Polêmica: Ciro Gomes diz sentir “nojo” do discurso de Marina Silva

Durante convenção do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), que oficializou apoio à Dilma Rousseff na corrida eleitoral pela reeleição, nesta terça-feira (24) o secretário de saúde Ciro Gomes (Pros), que esteve presente ao evento em Brasília, fez duras críticas à candidata a vice na chapa do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB). 7

Para Ciro, o discurso da ex-ministra é “simpatiquinho”, porém mentiroso. “Diante de uma admiração de importante pedaço da sociedade brasileira, os artistas, os intelectuais, a Marina desconsidera que o agronegócio brasileiro paga a conta do nosso país. Tenho nojo desse tipo de discurso, que é ‘simpatiquinho’, mas é mentira”, declarou.

Ciro disse ainda que sente “pavor de ver a superficialidade irresponsável com que a Marina trata todos os assuntos do Brasil”. O ex-ministro de Lula discursou na convenção do partido e confirmou apoio à reeleição de Dilma.

- Publicidade - spot_img