Um levantamento obtido pela CNN aponta que o presidente da Argentina, Javier Milei, foi o segundo termo mais citado nas redes sociais nas últimas 24 horas.
A pesquisa realizada pela Nexus, empresa de análise de dados, mostra que o engajamento chegou a 2,8 milhões de interações de segunda-feira (27) a terça-feira (28).
No sábado (25), Milei participou da convenção nacional do PL que lançou a candidatura de Flávio Bolsonaro à sucessão presidencial.
Milei também criticou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal). Ele chamou o magistrado de “lixo careca”.
Ao ser questionado por jornalistas sobre críticas do presidente da Argentina, Lula ironizou: “Quem é esse cara?”. A fala aconteceu nesta segunda-feira (27) no Ministério das Relações Exteriores.

