Debate entre Ciro e Elmano será realizado no Cariri nesta quinta-feira

O Cariri será palco, nesta quinta-feira (27), de um momento inédito na disputa pelo Governo do Ceará. Ciro Gomes e Elmano de Freitas se enfrentam a partir das 19h, no segundo debate entre os candidatos e no primeiro realizado na região durante as Eleições 2026.

Promovido pelo Grupo de Comunicação O POVO, por meio da Rádio CBN Cariri, o confronto acontece na segunda semana da campanha e às vésperas do início da propaganda eleitoral gratuita. A expectativa é de que os candidatos apresentem propostas para o Ceará e explorem as diferenças entre seus projetos políticos.

O debate terá perguntas e respostas com tempos previamente definidos, além de réplicas e tréplicas. A transmissão poderá ser acompanhada pela Rádio CBN Cariri, pelas plataformas do Grupo O POVO e pelos canais parceiros do Sistema SINAL de Comunicação.

A realização do debate no Cariri coloca o interior do Ceará no centro da disputa estadual e amplia a participação dos eleitores da região no processo eleitoral. O próximo confronto entre Ciro e Elmano está previsto para 23 de setembro, em Fortaleza.

Resumo:

• 📍 Primeiro debate para governador realizado no Cariri.
• 📅 Quinta-feira, 27 de agosto.
• ⏰ A partir das 19h.
• 🎙️ Ciro Gomes x Elmano de Freitas.
• 📻 Transmissão pela CBN Cariri e plataformas parceiras.
• 🗳️ Debate ocorre às vésperas do início da propaganda eleitoral gratuita.

foto / divulgação

📲 Quer ser avisado sempre que sair uma notícia nova?
É simples: clique no link, escolha um dos grupos e pronto!
➡️ Clique aqui e entre agora.

- Publicidade - spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui