Violência: Um Homem é assassinado e outro fica ferido em Mauriti

Apresentação1
Cicero Sousa (32) assassinado como três tiros e Mauriti | Foto: Alysson Severo

Foi assassinado como três tiros nesta segunda-feira (07) por vota das 11h00 no distrito de Palestina do Cariri em Mauriti/CE, o Sr. Cicero Sousa dos Santos, de 22 anos, o mesmo residia na Vila DENOCS no referido distrito.

O Cicero estava em companhia de sua esposa, a senhora Fabiana de Lima Silva, a qual testemunhou o fato.

O casal estava nas proximidades do posto de saúde local, foi quando perceberam dois indivíduos saindo de um beco e, em seguida, mandaram que a vítima parasse, foi então que o Sr. Cicero Sousa começo a corre, naquele momento então, os acusados começaram a efetuar os disparos de revolver, cujo calibre ainda é desconhecido, um dos disparos atingiu a vítima na coxa direita, outro nas costas e mais um na cabeça, os quais levaram a vítima a morrer na hora.

A esposa que presenciou o fato permaneceu no local do crime e observou que os atiradores adentraram em um veículo de cor escura e sem placa e em seguida fugiram. O senhor Cícero Sousa dos Santos já respondia por crime de furto e lesão corporal, além de outros delitos quando era menor de idade.

Uma outra pessoa que passava nas proximidades do crime foi atingido “provavelmente” por estilhaço do projétil da arma de fogo na altura do rosto, a mesma foi identificada como sendo o Senhor Francisco Napoleão Ferreira de Sousa de 60 anos, residente na Rua José Vasques, também no distrito de Palestina do Cariri em Mauriti/CE. Essa segunda vítima foi socorrida no Hospital Municipal de Mauriti e em seguida transferida para o Hospital Regional da cidade de Juazeiro do Norte para a retirada do estilhaço. Tal ferimento, supomos sem gravidade, não impediu que em todo tempo estivesse consciente.

Uma patrulha Policial composta pelo Tenente George, Sargento J. Pedro, os Cabos Amaro e J. Cícero além dos Soldados Linhares, Magno, Rocha e Azevedo do destacamento de Mauriti/CE, com o apoio dos policiais do COTAR e FTA da cidade de Brejo Santo-CE, continuam realizando diligências no sentido de identificar e prender os autores do homicídio.

- Publicidade - spot_img