Vice-prefeito de Lavras da Mangabeira foi encontrado morto em quarto de pousada

O vice-prefeito de Lavras de Mangabeira – CE, Isac Aristides, de 26 anos, foi encontrado morto, por volta das 9h da manhã deste domingo (28), no Hotel Padre Cícero, localizado na saída do município.

1Isac Aristides ocupava o cargo público pelo PSDB na coligação “Unidos com a Força do Povo”, nasceu em 27 de setembro de 86 em Fortaleza.

O laudo da perícia ainda não está pronto, mas, segundo os policiais, há indícios de suicídio por enforcamento.

Na manhã de hoje, o Sargento Charles, Comandante do Destacamento, comandava o policiamento ostensivo no município quando foi avisado, por populares, que o corpo do vice-prefeito havia sido encontrado no Hotel Padre Cícero.

Os policiais se deslocaram até o local indicado e acionaram o rabecão e a perícia de Iguatu. De acordo com o soldado Palmeiras, o corpo de Isac Aristedes foi encontrado, já em estado de putrefação, pendurado em um armador por um cinto em volta do pescoço.

“Pelo estado do corpo, a morte deve ter ocorrido há três dias, quando ele foi visto pela última vez. Como ele tinha a chave do quarto, não há registros de entrada e de saída do hotel”, disse Palmeiras.

- Publicidade - spot_img